Indaiatuba recebeu última etapa do Campeonato Paulista, onde 358 pilotos disputaram 61 bateria em busca dos 43 títulos individuais e os de clubes e equipes,a chuva que castigou a pista na sexta e no sábado deu uma trégua e tivemos ótimos pegas desde os pequeninos e pequeninas de 5/6 anos até a 50 mais.
Por clube que levou a melhor foi Votorantim que conquistou seu primeiro título Paulista, seguida de Paulínia e Poços e Caldas, já por equipe, mais um vencedor inédito, a Penks/Bmx S José ficou com o títulos, com a Prefeitura de Paulínia em segundo e Monreale/Casa Nova/Poços de Caldas em terceiro.
Na Elite Men Samuel Pereira de Americana venceu a etapa seguido de Igor Martins de São José e Kaique Milani de Poços de Caldas, já no ranking o título ficou com Igor, seguido de Kaique e Franklin Vitor de Poços de Caldas,
Na Elite Women vitória de Priscilla Carnaval de Indaiatuba com Naiara Silva de Jacarei em segundo e Ana Flávia Sgobin em terceiro, já com ranking que levou a melhor foi Naiara seguida de Isabela Milene de São José e Ana Flávia.
Na Júnior Men que levou a melhor foi Brendon dos Santos de Poços de Caldas, com Luan Sampaio de Indaiatuba em segundo e Pedro Amorim de Paulínia em terceiro, com esses resultados Pedro ficou com o título, Murilo Beazotti de Poços de Caldas com o vice e Brendon com o 3º lugar.
Na Junior Women Maite Barreto de Paulínia venceu todas as etapas e conquistou o título invicta, em segundo na etapa e no ranking ficou Lauren Vieira de Votorantim e em terceiro Brenda Monique de São José.
Votorantim não só venceu a disputa por clubes, como também foi a que teve o maior número de títulos individuais com 7 títulos, seguida de Paulínia com 5, Indaiatuba conquistou 4, Andradas, Jacareí e São José 3 cada, Americana, Caçapava, Perdões, Sorocaba e SPx 2 cada, Campos do Jordão, Clube Paulista, Cosmópolis, Itu, Jarinu, Jundiaí, Poços de Caldas e Salto 1 cada.