05.05.2013 NOTÍCIAS - Vitória de Igor Martins a 3ª etapa do Paulista em Leme

Leme sediou neste domingo 05/05 a 3ª etapa do Campeonato Paulista de Bicicross 2013, a prova contou com a presença de 412 pilotos que disputaram 74 baterias em 36 categorias. Por clubes e equipe a vitória foi de São José e manteve a liderança com 995 pontos, seguido de Americana com 975 e São Caetano com 961. Por equipe São José lidera com 995, seguida por Americana com 975 e PENKS/São Caetano com 956.

Na Elite Men vitoria do terceiro piloto diferente nas três primeiras etapas, mostrando o grande equilibrio do campeonato, pilotos de ponta como Renato Rezende, Miguel Dixini e Rogerios Reis ficaram já as semi-finas e a vitoria foi de Igor Martins de São José, seguido da dobradinha da equipe PENKS/São Caetano, com Leandro Dal Farra (Taxinha), vencedor na 2ª etapa e atual campeão da categoria em segundo  e Allan Vitor em terceiro com estes resultados Taxinha manteve a lidrança do campeonato, seguido de e Hugo Osteti da PETROBRAS/Paulínia e Miguel Dixini de São José. Na Elite Women a vitória foi de Bianca Quinalha de São José, seguida de Priscilla Carnaval da PENKS/São Caetano e Squel Stein da PETROBRAS/Paulínia com este resultado o ranking ficou igual ao resultado da prova com Bianca que manteve a liderança, Priscila em segundo e Squel em terceiro.

Na Júnior Men mais uma vitória de Anderson Ezequiel da São José dos Campos, com Felipi Gonçalves da Pekens/São Caetano em segundo e Vinicius Almeida de PETROBRAS/Paulínia em terceiro, com o resultado Anderson assumiu a liderança com Vinicius em segundo e Felipi em terceiro. Na Júnior Women quem levou a melhor foi Thaynara Morosine de Betim, seguida de Julia Laves de Americana e Larissa de Lima de Jacarei, assim Julia manteve a liderança seguida de Thaynara e Joana Correa da PETROBRAS/Paulínia.

Na Master o vencedor foi  Person Pauleto de Jarinu com Daniel Jorge da PETROBRAS/Paulínia em segundo e Marivan Mendes de Salto em terceiro, após a esta etapa Daniel lidera a categoria com Thaiguara Ramires de Jarinu em segundo e Marivan em terceiro. Na Expert 17/24 anos, categoria com o maior número de pilotos com 54 pilotos em 8 baterias, depois de enfrentarem, classificatórias, quarta de finais, semi finais e final o vencedor foi Gabriel Faggion de Americana, seguido de Jean Pestile da Penks/São Caetano e Antonio Carlos Araujo Jr de São José.

São José venceram oito das 36 categorias, Americana e Jarinu quatro cada, PETROBRAS/Paulínia e SPX três cada, PENKS/São Caetano e Brusque-SC duas cada, Caçapava, Goias, Indaiatuba, Jacarei, Minas ,Perdões, Projeto Pedalar, Poços de Caldas e Salto uma cada. Resultados da Etapa:
 

PATROCÍNIO

PARCEIROS