06.08.2017 NOTÍCIAS - Vitória de Igor Martins na Elite e de São José por clube e equipe na 5ª etapa do Paulista


Sorocaba realizou neste domingo (06/08) a 5ª etapa em uma pista totalmente remodelada para receber a prova, que contou com a presença de 332 pilotos divididos em 59 baterias em 42 categorias.

São José venceu a etapa tanto por clubes como por equipes, com o resultado assumiu a liderança por clube e equipe, por clube esta a apenas 1 ponto de Poços de com 1396 pontos contra 1395 de Poços e Indaiatuba manteve o terceiro lugar com 1345, por equipe a "briga" também esta acirrada com somente 2 pontos de Monreale/Poços de Caldas c1406 a 1404 ponto e a IMS/ACB Indaiatuba completa o pódio com 1348.

Na Elite Men vitória de Igor Martins de São José, seguido de Kaique Milani de Poços de Caldas e Luis Markiewics de Santa Catariana. Já Elite Women quem levou a melhor foi Nayara Silva do Clube Paulista, com Priscilla Carnaval de São José em segundo e Julia Alves de Jacarei em terceiro.

Na Júnior Men nova vitória de Samuel Pereira de Americana, com Guilherme Ribeiro de Santa Catarina em segundo e Luiz Rodrigues Neto de Votorantim em terceiro. Na Júnior Women mais uma vitória de Maite Barreto de Paulínia seguida de Lorrana Gianelli de Sorocaba e Melissa Oliveira de Jacarei.

Na Master o vencedor foi Thaiguara Ramires de Votorantim seguido da dobradinha de Paulínia com Francis Hebert em segundo e Gustavo Chiara em terceiro.

Resultados da Etapa:

Ranking Campeonato:

 

PATROCÍNIO

PARCEIROS