08.06.2014 NOTÍCIAS - Rogerio Reis na Elite Men e Poços de Caldos por clubes vencem em Itu

Itu sediou neste domingo (08/06) a 4ª etapa do Campeonato Paulista de Bicicross, a prova contou com a presença de 392 pilotos que disputaram 70 baterias em 38 categorias. A vitória por clube  ficou com Poços de Caldas com 322 pontos e por equipe foi de São José dos Campos com 321, os resultados da etapa embolaram de vez a disputa de clubes e equipes, com Americana assumindo a liderança com 1207 pontos seguido da PETROBRAS/Paulínia com 1197 e São José com 1190, apenas 17 pontos separam o 1º do 3º colocado.

Na Elite Men Rogerio Reis de Itu aproveitou-se de estar correndo em casa em venceu a etapa, seguido de Kaique Milani de Americana e Felipe Brick de Santa Catarina.

Na Elite Women a vitória foi de Priscila Carnaval de São José dos Campos seguida de Julia Alves de Americana e Leticia Martins Pereira de São José.

Na Junior Men o vencedor foi Hiago Almendra de São José com Mateus Guazzeli de Sorocaba em 2º e Leandro Noronha de Votorantim em 3º.

Na Master que levou a melhor foi Luciano Roque de Poços de Caldas seguido de Benedito Teodoro (Juca) de Salto e Marcio Malaquias Leite de Jacareí.

Resultados da Etapa:


 

PATROCÍNIO

PARCEIROS