11.09.2016 NOTÍCIAS - Kaique Milani vence Elite em Poços de Caldas e São José vence por clube e equipe

Depois de vários anos a pista de bicicross de Poços de Caldas recebeu os melhores pilotos sediando a 6ª etapa do Campeonato Paulista neste domingo (11/09), a etapa teve 302 pilotos inscritos que disputaram 52 baterias em 40 categorias. São José venceu a etapa tanto por clubes como por equipe, com isso manteve a liderança por clubes com  1.823 pontos seguido de Poços de Caldas com 1.777 e Indaiatuba com 1.756. Por equipe São José encostou de vez na líder BBF-Brusque, ficando a apenas 1 ponto com 1.870 pontos e a Monreale/Poções de Caldas manteve o terceiro lugar com 1.777.

Na Elite Men vitória de Kaique Milani de Poços de Caldas, seguido de Anderson Ezequiel de São José e Bruno Cogo de Paulínia. Na Elite Women a vitória ficou com Agatha Galvão de Cosmópolis.

Na Júnior Men o vencedor foi Samuel Pereira de Americana com Gilberto Radtke em segundo e Gether da Cruz de Poços de Caldas em terceiro. Na Júnior Women a vitória foi de Raiane Souza de Jacarei seguida de Isabelle da Conceição de Campos do Jordão e Rafaele Caroline de Cosmópolis.

Na Master nova vitória do invicto de Gustavo Chiara de Paulínia, seguido de Marivan Mendes de Indaiatuba e Thaiguara Ramires de Votorantim.

Resultados:

 

PATROCÍNIO

PARCEIROS