11.09.2017 NOTÍCIAS - Nova vitória de Igor Martins na Elite no Paulista em Americana, Poços venceu por clube e equipe retormando a liderança

A 6ª etapa do Campeonato Paulista foi realizada domingo (10/09) na cidade de Americana, que contou com a presença de 318 pilotos divididos em 57 baterias em 42 categorias.

Poços de Caldas venceu a etapa tanto por clubes como por equipes,reassumindo a liderança por clube e equipe, por clube esta com 1.704 pontos seguido de São José com 1.686 e Indaiatuba com 1.631, por equipe a Monreale/Poços de Caldas esta com 1.713 pontos, São José esta com 1.707 e a IMS/ACB Indaiatuba completa o pódio com 1.644.

Na Elite Men mais uma vitória de Igor Martins de São José, seguido de Kaique Milani de Poços de Caldas e André Fascina de Americana. Já Elite Women quem levou a melhor foi Julia Alves de Jacarei seguida de Nayara Silva do Clube Paulista.

Na Júnior Men Samuel Pereira de Americana venceu mais uma, com Robinson Doda de São José em segundo e Leonardo Zavaglia de Americana em terceiro. Na Júnior Women vitória de Paola Oliveira da Bahia seguida de Maite Barreto de Paulínia e Melissa Oliveira de Jacarei.

Na Master o vencedor foi Edmilson Gomes de Jacareí, com Rogelio Cançado de Cosmópolis em segundo e Thaiguara Ramires de Votorantim em terceiro.

Resultados:

Ranking Campeonato:

 

PATROCÍNIO

PARCEIROS