16.11.2015 NOTÍCIAS - Final do Paulista valendo pontos para o ranking CBC - Cosmópolis - 22/11

Dia 22 de novembro será realizada na pista de Bicicross na cidade de Cosmópolis-SP a  Final do Campeonato Paulista 2015 que terá uma novidade importante para este ano, a prova valerá pontos para o ranking nacional da CBC nível 3.

Lembrando que o piloto que não participar da etapa final perdera todos os pontos conquistados no ano e que para efeito de colocação nas categorias novatos, para subir para expert, será considerado o ranking sem esse descarte de pontos conforme consta no regulamento, o qual pode ser visto em nosso site, segue abaixo trecho do regulamento sobre o tema:

"O piloto que não participar da etapa final do campeonato perdera todos os pontos conquistados nas etapas anteriores. pilotos estiverem sob cuidados médicos deverão se inscrever e apresentar para a largada, exceto nos casos mais graves em o deslocamento até cidade sede última possa causar danos à sua saúde, devidamente atestado por um médico, motivo de força maior, tais como exames vestibulares, Enen, etc. com devida apresentação inscrição."

As inscrições serão aceitas até quarta-feira (18/11) e as alterações até sexta-feira (20/11) às 12 horas.

Inscrições de outros estados: Enviar a inscrição para o e-mail tesouraria@apbmx.com.br, com nome, data de nascimento, categoria e cidade.

Relação de Inscritos:

Resultados da Etapa:

Relação de Hotéis - Cosmópolis-SP

Hotel Vila Nova
Rua 25 Dezembro,925 - Jd. Planalto
Fone (19) 3872-4071

Hotel Bocaiuva
Av.Saudade, 740 - Jd. Paulista
Fone (19) 3872-4444

Hotel Pousa -La
Rua Campinas,408 - Centro
Fone (19)3872-1731

Veja como chegar a pista de Cosmópolis - SP


Exibir mapa ampliado

Horários de Treinos

 

PATROCÍNIO

PARCEIROS