22.04.2012 NOTÍCIAS - Mauro Aquino vence Elite Men em Jarinu





 

 

A 2ª etapa do Super Campeonato Paulista 2012 foi realizada hoje em Jarinu, com a presença de 362 pilotos que disputaram 65 baterias em 31 categorias. A etapa não começou muito bem devido as fortes chuvas que caíram no sábado, os treinos foram cancelados para preservar a pista e surtiu efeito, pois apesar de ter chovido a noite em Jarinu, as chuvas deram um tempo no domingo, com apenas alguns minutos de garoa e a pista manteve em boas condições, propiciando grandes pegas.

O Paulínia Racing venceu mais uma vez mantendo a liderança com 654 pontos, seguido de São José com 642 e Americana com 635, já por equipe a PETROBRAS/Paulínia também conquistou a 2ª vitória e manteve a liderança com 657 pontos, seguida da Prefeitura de São José com 642 e Prefeitura de Americana com 629.

Na Elite Men a vitória foi de Mauro Aquino de São Bernardo, com Renato Rezende da PETROBRAS/Paulínia e Vitor Pereira de Americana, com esse resultado, Renato Rezende com 24 pontos assumiu a liderança do ranking em busca da Moto 250 cc, seguido de Leandro Miranda (Taxinha) de Santa Catarina com 19 e Gustavo Mesquita de São José com 16. Na Elite Women depois de muito tempo tivemos 8 pilotos inscritos e Bianca Quinalha de São José venceu a etapa seguida de Priscila Carnaval de Sorocaba e Thaynara Morosine de Minas, com esse resultado a posição do ranking é a mesma da etapa. Na Júnior Men a vitória foi de Miguel Dixini de São José, seguido de Eduardo Rezende da PETROBRAS/Paulínia e André Fassina de Americana, com isso o líder do ranking na busca pela Moto 150 cc é André Fascina com 24 pontos, um ponto a frente de Miguel Dixini e a quatro de Eduardo Rezende. Na Master a vitória foi de Thaiguara Ramires de Jarinu, seguido de Daniel Jorge da PETROBRAS/Paulínia e Marcos Santos (Chokito) de Caçapava, com esse resultado Daniel Jorge lidera o ranking com 26 pontos a um ponto de Thaiguara e Chokito esta em terceiro com 10 pontos.

Das 31 categorias disputadas São José venceu em sete categorias, Americana em cinco, Votorantim quatro, Jarinu e Paulínia três, Indaiatuba, São Bernardo e Sorocaba duas e Caçapava, Jacarei e Salto uma cada.

Resultados:
 

PATROCÍNIO

PARCEIROS