28.08.2011 NOTÍCIAS - Dobradinha de Americana na Elite em Sorocaba

Sorocaba realizou a 5ª etapa do Campeonato Paulista dia 28/08, a etapa contou com a presença de 312 pilotos, que disputaram 58 baterias em 35 categorias, antes do incio da prova o Clube Sorocabano/APBMX fizeram uma homenagem aos pilotos que chegaram as finais do Mundial realizado na Dinamarca no mês passado.

Por clube PETROBRAS/PAULÍNIA foi a segunda colocada na etapa, mantendo a liderança com 1.620 pontos, seguido de São José com 1.577 e Votorantim com com 1.571, já por equipe a vitória mais uma vez foi de Americana, que lidera com 1.640 pontos, seguida da PETROBRAS/PAULÍNIA com 1.620 e Prefeitura de São José dos Campos com 1.571.

Dobradinha de Americana na Elite Men com Ademir Silva Jr em primeiro e Deivlin Baltazer em segundo, Leandro Miranda (Taxinha) de Santa Catarina completou o podim. Na Elite Women, após volta do Centro de Treinamento da UCI, Priscila Carnaval de Sorocaba ficou com a vitória seguida de Naiara Silva de São José. Na Júnior Men a vitória de Andre Fascina de Americana, seguido de Miguel Dixini Vilela de São José e Matheus Furlan da PETROBRAS/Paulínia. Na Máster mais uma vitória de Benedito Theodoro (Juca) de Salto, com Daniel Jorge da PETROBRAS/Paulínia em segundo e Leandro Zavagli de Americana em terceiro.

Resultados:

 

PATROCÍNIO

PARCEIROS