29.07.2018 NOTÍCIAS - Franklin Vitor vence a Elite e Paulínia por clube e Jacareí por equipe na 5ª etapa

A 5ª etapa do Campeonato Paulista, foi realizada neste domingo (29/07) na  cidade de Cosmópolis em uma pista totalmente remodelada, seguindo os novos padrôes internacionais, a etapa teve a presença de 365 pilotos, que disputaram 60 baterias em 43 categorias. Paulínia venceu a etapa por clube e chegou a vice liderança com 1548, Votorantim manteve a liderança com 1.616 pontos, seguida de Bicicross Poços Clube com 1.519, já por equipe a vitória foi de Jacarei a PENKS/São José segue na liderança com 1.577 Paulínia na vice liderança com 1.498 pontos, a  e a FAST BMX RACING/Caçapava em terceiro com 1.481.

Na Elite Men que teve o retorno de Mauro Aquino e Daniel Brito, a vitória foi de Franklin Vitor de Poços de Caldas, com Mauro Aquino de Santos em segundo e Kaique Milani de Poços em terceiro Na Elite Women a vitória foi de Naira Silva de Jacarei, seguida de Leticia Martins do BMX S José e Ana Sgobin de Americana.

Na Júnior Men que levou a melhor foi Vitor Marota de Americana, com João Victor Cornelio de Jacarei em segundo e Brendon dos Santos de Poços de Caldas em terceiro, na Junior Women mais uma vitória de Maite Barreto de Paulínia, seguida de Lauren Vieira de Votorantim e Melissa Oliveira de Jacareí.

Na master mais uma vitória de Gustavo Mesquita agora correndo por Jarinu, seguido de Lucas Amaral (Buiu) de Cosmópolis e Rodolfo Reis de Campos do Jordão.

Resultados da Etapa:

 

PATROCÍNIO

PARCEIROS