05.08.2012 NOTÍCIAS - Americana vence doze das trinta e duas categorias da Copa do Brasil

Foi realizada hoje na cidade de Americana - SP a 1ª etapa da Copa do Brasil, prova esta que vale pontos para o ranking da CBC, a prova contou com a presença de 265 pilotos de nove estados brasileiros, que disputaram 49 baterias em 32 categorias. O estado de São Paulo foi o campeão por estado com 325 pontos, seguido de Goiás com 271 e Bahia com 258.

O pilotos da cidade anfitriã aproveitaram do melhor conhecimento da pista e vencerão em doze das trinta e duas categorias, o estado de São Paulo venceu em 28 categorias, Minas em duas, Paraná uma e Bahia uma.

Rogério Reis de São José dos Campos - SP conseguiu a sua primeira vitória na Elite Men, seguido de Vitor Pereira de Americana - SP e Antônio Renato de Indaiatuba – São Paulo, na Júnior a vitória foi de Miguel Dixini de São José seguido de André Fassina e Kaike Marim ambos de Americana, na Elite Women a vitória foi de Naiara Silva de Suzano - SP com Thaise Lanusa de Souza de Salvador – BA e Priscila Carnaval de Sorocaba – SP, na Júnior Women a Vitória foi de Thaynara Morosine Chaves de Betim – MG seguida de Joanna Correia da PETROBRAS/Paulínia.

Relação de inscritos por estado

Relação de inscritos por categoria

Confira as sumulas da corrida.

Confira resultados finais do pilotos aqui.

Confira resultado dos estados aqui.

 

PATROCÍNIO

PARCEIROS