13.06.2016 NOTÍCIAS - Confiram as sumulas da Copa Paulínia 2016 - etapa 1 - 19/06

IMPORTANTE: O Paulínia Racing informa que o fornecedor não consegui entregar as placa a tempo, portanto cada pilotos deverá levar a sua placa. Algumas categorias foram agrupadas, porém a premiação será separada.

A Copa Paulínia surgiu em 1999 quando a diretoria do Paulínia Racing resolveu fazer uma prova para seus alunos do Projeto de Bicicross e para os pilotos novatos da região com o objetivo de desenvolver o esporte e revelar novos talentos e para isso acharam que a melhor forma seria trazer os grandes ídolos do bicicross para participar dessa prova atraídos por uma boa premiação, que incluía uma moto para os campeão da Elite, a prova ganhou corpo e 2004 deixou de ser uma prova de Paulínia e passou a ser uma prova Regional com a inclusão de etapas em Americana, Cosmópolis, Indaiatuba e Sorocaba e os objetivos foram alcançados, pois neste dezesseis anos muitos pilotos foram revelados e hoje despontam no BMX nacional.

Após 12 anos a Copa Paulínia volta as origens e este ano será disputada apenas na cidade de Paulínia em duas etapa distintas e não terá ranking, a primeira será disputada domingo 19/06 e a segunda dia 13/11.

Os pilotos de clubes que participam do Paulista deverão solicitar suas inscrições ao seu clube, que fará as inscrições no site da APBMX da mesma forma que fazem no Paulista. Já os pilotos de outra cidades deverão enviar suas inscrições através do e-mail tesouraria@apbmx.com.br com nome, data de nascimento, categoria e cidade até sexta-feira 17/06, no domingo será aceita inscrição somente se houver lugar na súmula.

O valor das inscrições será de R$ 50,00 para Júnior/Elite e R$ 20,00 para as demais categorias. O valor arrecadado na Júnior e Elite serão revertidos para os pilotos, sendo 50% para o 1º, 30% para o 2ºe 20% para o 3º e será entregue troféus para os três primeiros e medalhas do 4º ao 8º lugares.

Relação de Inscritos:

  • Veja a relação dos inscritos por cidade clicando aqui.
  • Veja a relação dos inscritos por categoria clicando aqui.
  • Veja as súmulas da etapa clicando aqui.

Informações sobre Paulínia-SP:

Veja como chegar a Pista de Bicicross de Paulínia


Exibir mapa ampliado

Horários de Treinos:



















Mais informações: http://www.pauliniabmx.com.br/

 

PATROCÍNIO

PARCEIROS