25.05.2009 NOTÍCIAS - Copa Paulínia de Bicicross, 2ª Etapa acontecerá na Pista de Cosmópolis

A segunda etapa da Copa Paulínia de Bicicross em sua versão 2009, será realizada neste domingo dia 31 de maio na pista de Cosmópolis com realização do Cosmópolis Bicicross Clube – CBC com apoio da Prefeitura Municipal de Cosmópolis, através das secretarias de Educação, Esporte e Turismo, Secretaria de Planejamento e Obras, Secretaria de Segurança e Transito, Secretaria de Saúde e da Petrobras S/A, a organização será do Paulínia Racing Bicicross com a supervisão da Associação Paulista de Bicicross-APBMX e da Federação Paulista de Ciclismo-FPC.

 

A Pista que foi reformulada ganhou na ultima semana asfalto no paredões e a tornou ainda mais rápida. A pista que já era considerada uma das melhores do Brasil, com um lay-out moderno que externamente possui uma das melhores visibilidade para os amantes do BMX, já sediou várias etapas do campeonato paulista, copa do Brasil e regional. Agora com o novo investimento que a prefeitura municipal fez, atendendo a reivindicação dos pilotos e dirigentes do bicicross de Cosmópolis, tornou-a uma das pistas mais técnicas do Brasil e que irá exigir muitos dos pilotos e técnicos das equipes.

 

O evento acontecerá no próximo final de semana, com treinos no sábado dia 30 e no domingo treinos oficiais a partir das 08:00 horas, com inicio das corridas a partir das 10:30 horas, na pista a de bicicross “Rodrigo Custódio da Silva” ao lado do ginásio de esportes, a entrada será franca e o espetáculo promete muito, com disputa entre os pilotos participantes que virão de todo o estado de São Paulo e de outros estados, pois a Copa Regional Paulinia é considerada a de maior numero de participantes com a melhor premiação do bicicross brasileiro, a prova promete muito e o publico de Cosmópolis que sempre esteve presente em grande numero mais uma vez irá torcer para os pilotos da casa e assistir a grandes disputas.

 

Lembramos a todos que as inscrições deverão ser feitas até quarta-feira dia 27/05 e as alterações ou exclusões poderão ser feitas até sexta-feira (29/05) as 12 horas. Os pilotos dos clubes que participam do Paulista deverão solicitar suas inscrições ao seu clube que farão a inscrição on-line como no Paulista, já os pilotos não vinculados a clubes que disputam o Paulista, poderão enviar suas inscrições diretamente no e-mail tesouraria@apbmx.com.br nas mesmas datas acima.

 

Informamos que a pista de Cosmópolis esta sendo reformada para melhor atender o eventos, tendo seus paredões sendo asfaltados, como que a mesma encontra-se interditada para treinamentos e só será liberada a partir de quinta-feira (28/05).

 

O evento será realizado pelo Cosmópolis Bicicross Clube-CBC, com apoio da Prefeitura Municipal de Cosmópolis, através das secretarias de Educação, Esporte e Turismo, Secretaria de Planejamento e Obras, Secretaria de Segurança e Transito, Secretaria de Saúde e da Petrobras S/A, a organização será do Paulinia Racing Bicicross com a supervisão da Associação Paulista de Bicicross-APBMX e da Federação Paulista de Ciclismo-FPC.

 

O clube de Cosmópolis atendendo a pedidos terá nos treinos e na corrida o sistema Randow Gate de largada.

Vejam :

Relação de Hotéis - Cosmópolis-SP

Hotel Vila Nova
Rua 25 Dezembro,925 - Jd. Planalto
Fone (19) 3872-4071

Hotel Bocaiuva
Av.Saudade, 740 - Jd. Paulista
Fone (19) 3872-4444

Hotel Pousa -La
Rua Campinas,408 - Centro
Fone (19)3872-1731

Relação de Restaurantes - Cosmópolis-SP

Spazio Caffe - Pratos, Lanches e porções
Rua Antonio Carlos Nogueira 800
Fone 3872-4094

Restaurante Tentação -Self-service
Rua 7 de Setembro 170
Fone 3872-3848

Restaurante Alho e Oleo - A la carte
Rua Campinas 510
Fone 3872-1887

Restaurante La Plaza -Self-service
Shopping Avenida da Saudade
Fone 38821402

Casamassima Pizzaria
Rua Antonio Carlos Nogueira 1287
Fone 3872-3677

Churrascaria D.Neuza
Rua Antonio Carlos Nogueira esq.
com rua Ataliba de Carvalho, 352
Fone 3812-3675

Pilequinho Esfirras e Quibes
Rua Antonio Carlos Nogueira esq.
com Luiz Leflock,291
Fone 3812-3305

Churrascaria Stilo
Rua Campinas, 1576
Fone 3872-4414

Veja como chegar a pista de Cosmópolis-SP


Exibir mapa ampliado

 

PATROCÍNIO

PARCEIROS