25.05.2014 NOTÍCIAS - Hugo Osteti vence outra etapa da Copa Regional em Cosmópolis

Foi realizada hoje (25/05) a 2ª etapa da Copa Regional 2014 em Cosmópolis, a prova contou com a participação de 341 pilotos, que disputaram 59 baterias em 26 categorias. A PETROBRAS/Paulínia manteve a liderança por cidades com 209 pontos, seguida de Cosmópolis com 181 e Poços de Caldas com 150.

Na Elite Men Hugo Osteti da PETROBRAS/Paulínia repete a 1ª etapa e vence novamente, segundo de Ademir Silva Jr que esta correndo por Santa Catariana e Kaique Milani de Americana, com estes resultados Hugo manteve a liderança do ranking seguido de Kaique e Eduardo Resende de Poços de Caldas.

Na Júnior Men a vitória foi do piloto de Cosmópolis Gabriel Pedro,  seguido de Henrique Viana de Votorantim e Diogo Almeida de Sorocaba, com estes resultados Gabriel assumiu a liderança do ranking, seguido de Matheus Guazelli de Sorocaba e Leonardo Rezende de Poços de Caldas

Na Master nova vitória de Marivan Mendes de Salto com Paulo José Cesar (Fi) de Caragua em 2ª e Luciano Roque de Poços de Caldas em terceiro, resultados que mantiveram Marivan na liderança seguido de Benedito Teodoro de Salto e o Fi em terceiro.

Cosmópolis venceu em 6 categorias, a PETROBRAS/Paulínia e Votorantim em 3 categorias cada, Americana, Indaiatuba,  Salto e Sorocaba em 2, Atibaia, Itu, Jarinu,  Leme, Poços de Caldas e São José dos Campos 1 cada.

Resultado dos Pilotos

Resultado das cidades

Ranking de Pilotos

 

PATROCÍNIO

PARCEIROS