28.11.2016 NOTÍCIAS - 2ª etapa Copa Paulínia- Inscrições até domingo - Paulínia - 04/12

Segunda etapa da Copa Paulíniade BMX será realizada domingo (04/12) na pista de bicicross do Poliesportivo Monte Alegre em Paulínia que fica localizado na Av. Brasilia S/Nº

Os pilotos de clubes que participam do Paulista deverão solicitar suas inscrições ao seu clube, que fará as inscrições no site da APBMX da mesma forma que fazem no Paulista. Já os pilotos de outra cidades deverão enviar suas inscrições através do e-mail tesouraria@apbmx.com.br com nome, data de nascimento, categoria e cidade até sexta-feira 02/12, se você ainda não fez sua inscrição, não perca a oportunidade de participar da última prova de BMX de 2016, para isso estamos prorrogando as inscrições até domingo as 9:00 horas, por isso as súmulas só serão geradas depois deste horário.

O valor das inscrições será de R$ 50,00 para Júnior/Elite e R$ 20,00 para as demais categorias. O valor arrecadado na Júnior e Elite serão revertidos para os pilotos, sendo 50% para o 1º, 30% para o 2ºe 20% para o 3º e será entregue troféus para os três primeiros e medalhas do 4º ao 8º lugares.

Relação de Inscritos:

  • Veja a relação dos inscritos por cidade clicando aqui.
  • Veja a relação dos inscritos por categoria clicando aqui.
  • Veja os resultados da etapa clicando aqui.

Informações sobre Paulínia-SP:

Veja como chegar a Pista de Bicicross de Paulínia


Exibir mapa ampliado

Horários de Treinos:



















Mais informações: http://www.pauliniabmx.com.br/

 

PATROCÍNIO

PARCEIROS