29.03.2015 NOTÍCIAS - Ademir Junior vence Elite Men na abertura da Copa Regional

Foi realizada hoje (29/03) em Paulínia a abertura da XII Copa Regional, a prova contou com a participação de 240 pilotos, que disputaram 42 baterias em 25 categorias. A PETROBRAS/Paulínia saiu na frente por cidades com 110 pontos, seguida de Votorantim com 92 e Cosmópolis com 65. A novidade deste ano é a disputa por equipe, seguindo a mesma regra do Paulista, e quem saiu na frente foi Votorantim com 318 pontos, seguida da PETROBRAS/Paulínia com 312 e Cosmópolis com 303.

Na Elite Men vitória de Ademir Silva Jr da PETROBRAS/Paulínia com Leandro Noronha de Sorocaba em segundo e Giovanni Vieira de Osasco em terceiro. Na Júnior Men Matheus Oliveira de Itu foi o primeiro seguido de Mateus Guazzelli de Sorocaba e de Gabriel Konig Pedro de Cosmópolis. Na Master a vitória foi de Luciano Roque de Poços de Caldas, com Francis Hebert Luiz da PETROBRAS/Paulínia em segundo e Edmilson Gomes de Jacarei em terceiro.

A PETROBRAS/Paulínia aproveitou o fator casa e venceu em 11 categorias, Votorantim em 4, Itú em 3, Bom Jesus dos Perdões e Sorocaba em 2, Cosmópolis, Osasco e Poços de Caldas em 1 cada.

Resultado dos Pilotos

Dedo duro de equipes

Resultado das cidades e equipes

 

PATROCÍNIO

PARCEIROS