08.12.2014 NOTÍCIAS - Confiram as súmulas da Final do Campeonato Paulista - Paulínia - 14/12

Confiram as súmulas da etapa final do Campeonato Paulista será realizada no dia 14/12 em Paulínia-SP no Poliesportivo Ettori di Blásio localizado na Av. Brasília – Monte Alegre. Lembrando que este ano o piloto que não participar da etapa final perdera todos os pontos conquistados no ano, conforme consta no regulamento que pode ser visto em nosso site, segue abaixo trecho do regulamento sobre o tema:

"O piloto que não participar da etapa final do campeonato perdera todos os pontos conquistados nas etapas anteriores. pilotos estiverem sob cuidados médicos deverão se inscrever e apresentar para a largada, exceto nos casos mais graves em o deslocamento até cidade sede última possa causar danos à sua saúde, devidamente atestado por um médico, motivo de força maior, tais como exames vestibulares, Enen, etc. com devida apresentação inscrição."

Confiram o Ranking do Campeonato zerando se os pontos do pilotos que não se inscreverão para a etapa final clicando aqui.

A Penks como patrocinadora do Campeonato estará entregando a todos os Campeões de 2014 a camisa que ilustra matéria clique aqui para vê-la ampliada.

Relação de Inscritos:

Resultados:

Informações sobre Paulínia-SP:

Veja como chegar a Pista de Bicicross de Paulínia


Exibir mapa ampliado

Horários de Treinos:

-->

 

PATROCÍNIO

PARCEIROS