18.06.2017 NOTÍCIAS - Bruno Cogo vence Elite e Poços de Caldas clubes e equipes em Votoratim

O Campeonato Paulista chega a sua metade com a realização da 4ª etapa neste domingo (18/06) em Votorantim, a prova contou com a presença de 336 pilotos divididos em 59 baterias em 42 categorias.

Poços de Caldas venceu a etapa tanto por clubes como por equipes, reassumindo a liderança isolado novamente por clube com 1.105 pontos, seguida de  São José com 1.089 e Indaiatuba com 1.047, por equipe manteve a liderança com 1.102 pontos, seguida de São José com 1.089 e IMS/ACB Indaiatuba com 1.052.

Na Elite Men pódio todo de Poços de Caldas com a vitória de Bruno Cogo, seguido de Kaique Milani e  Franklin Vitor. Já Elite Women mais uma vitória de Julia Alves de Jacarei, seguida de Nayara Silva do Clube Paulista.

Na Júnior Men vitória de Samuel Pereira de Americana, com Luiz Rodrigues Neto de Votorantim em segundo e Guilherme Ribeiro de Santa Catarina em terceiro. Na Júnior Women repeteco na 3ª etapa com mais uma vitória de Maite Barreto de Paulínia seguida de Melissa Oliveira de Jacarei e Ana Clara Torres de Cosmópolis.

Na Master o vencedor foi Marcelo Debrassi de Santa Catariana com Thiago Brasil de Caragua em segundo e Benedito Theodoro (Juca) de Itú em terceiro.

Resultados da Etapa:

Ranking Campeonato:

 

PATROCÍNIO

PARCEIROS