19.08.2012 NOTÍCIAS - Rogerinho confirma excelente fase e vence terceira prova seguida

Sorocaba sediou a 5ª etapa do Super Campeonato Paulista 2012, estiveram presentes 314 pilotos que disputaram 56 baterias em 32 categorias. A PETROBRAS/Paulínia venceu a etapa por clubes e equipe, o que a manteve na vice liderança por clubes com 1595 pontos, São José manteve a liderança agora com 1605 e Americana a terceira com 1569 e a fez reassumir a liderança por equipe com 1612 pontos seguida de São José com 1605 e Americana com 1567.

Na Elite Men Rogerio Reis de São José que nas últimas duas semanas havia vencido a Copa do Brasil e a Copa Regional confirmou a excelente e venceu mais uma fazendo a dobradinha de São José com Gustavo Mesquita, Leandro Miranda (Taxinha) de Santa Catarina ficou em terceiro, Taxinha manteve a liderança do ranking em busca da Moto 250 cc seguido de Gustavo Mesquita e Igor Martins de São José. Na Elite Women Bianca Quinalha de São José venceu mais uma mantendo se invicta no campeonato, seguida de Priscila Carnaval de Sorocaba e Thaynara Morosine de Minas e Leticia Pereira de Jacarei, com esse resultado Bianca manteve a liderança com Thaynara em segundo e Priscila Carnaval em terceiro. Na Júnior Men a vitória foi de Eduardo Rezende da PETROBRAS/Paulína seguido de Allan Victor de Leme e Kaike Milani de Americana, com a vitória Miguel manteve a liderança com Eduardo Rezende em segundo e André Fascina de Americana em terceiro e  da PETROBRAS/Paulína em terceiro. Na Master a vitória foi de Daniel Jorge da PETROBRAS/Paulínia, com Domingos Lammoglia de Leme em segundo e Thaiguara Ramires de Jarinu em terceiro, com esse resultado Daniel Jorge manteve a liderança seguido de Thaiguara  e Domingos.

Das 32 ategorias disputadas Americana venceu em seis, Paulínia em cinco, São José em quatro, Indaiatuba e Sorocaba três cada, Cosmópolis duas, , Jacareí, Leme, Perdões, Projeto Pedalar, Poços, São Bernardo, Votorantim e Minas uma cada.

Resultados:
 

PATROCÍNIO

PARCEIROS