19.11.2017 NOTÍCIAS - Kaique é o campeão da Elite no Paulista 2017

Cosmópolis sediou neste domingo (19/11) final do Campeonato Paulista, as fortes chuvas que caíram durante a noite e início da manhã, transformaram a pista praticamente em um parque aquático, mais com a dedicação de pilotos e dirigentes a pista foi deixada com as mínimas condições para receber a prova que com o sol que saiu logo após o início da prova ela foi melhoraram e tivemos grandes disputas. A prova contou com a presença de 330 pilotos que disputaram 60 banterias em busca dos 42 títulos individuais e dos de clube e equipe de 2017.

A disputa entre clubes e equipes não podiam ter sido mais acirradas, Poços de Calda ficou com o título de clubes com apenas 5 pontos de vantagem sobre São José do Campos com um total de 2.252 pontos contra 2.247 pontos e Indaiatuba ficou em terceiro com 2.171. Já nas equipes São José levou a melhor com 7 pontos a frente de Monreale/Poços de Caldas com 2.268 a 2.261 e a IMS/Indaiatuba terminou em terceiro com 2.178 pontos.

Na Elite Men dobradinha de Poços de Caldas com Bruno Cogo em primeiro e Kaique Milani em segundo e Ricardo de Freitas de Indaiatuba em tereceiro, mais o grande campeão foi Kaique Milani, seguido de Igor Martins de São José e Bruno Cogo.

Na Elite Women a vitória foi de Julia Alves de Jacarei, seguida de Agatha Galvão de Cosmópolis e Naiara Silva do Clube Paulista, no ranking Julia foi a Campeã, Naiara a vice e Agatha terceiro.

Na Junior Men vitória de Samuel Pereira de Americana, seguido de Robinson Doda de São José e Vitor Marotta de Americana, com este resultado o titulo ficou com Samuel, com Guilherme Ribeiro de Santa Catarina/Poços de Caldas em segundo e Robinson em terceiro.

Na Júnior Women que levou a melhor foi Maite Barreto de Paulínia, com Isabelle Conceição de São José em segundo e Melissa Oliveira de Jacareí em terceiro, já no ranking Maite foi a Campeã, seguida de Melissa e Isabelle.

Na Master Francis Hebert de Pauínia ficou em primeiro, com Marcelo Debrassi de Santa Catarina em segundo e Edimilson Gomes de Jacarei em terceiro, no ranking Francis ficou com o título, Thaiguara Ramires de Votorantim em segundo e Edimilson em terceiro.

Resultados da Etapa:

Ranking final do Campeonato:

 

PATROCÍNIO

PARCEIROS