29.06.2015 NOTÍCIAS - Fassina vence pela 3ª vez no ano em Votorantim

A 4ª etapa do Campeonato Paulista foi realizada neste domingo na cidade de Votorantim, a prova contou com a presença de 345 pilotos que disputaram 60 baterias em 38 categorias. A PETROBRAS/Paulínia venceu por clube e equipe, porem a disputa por clubes e por equipes continua muito acirrada, por clubes Poços de Caldas manteve a liderança com apenas três pontos de vantagem sobre São José 1.285 contra 1282 pontos e Americana vem em terceiro com 1.262, já por equipes São José assumiu a liderança também a apenas 3 pontos de vantagem sobre a NEONUTRI/Poços de Caldas 1.288 contra 1.285 pontos e Americana também esta em terceiro por equipes com 1.262 pontos.

Na Elite Mem Americana ficou com as três primeiras posições com André Fassina em primeiro, Kaique Milan em segundo e Lucas Augusto Souza em terceiro, Fassina venceu três das quatro etapas desse ano lidera o ranking com 51 pontos de vantagem sobre o segundo colocado, Ariel João da Silva de Santa Catarina e Ademir Júnior da PETROBRAS/Paulínia/Santa Catarina aparece em 3º.

Na Elite Women a vitória foi de Bianca Quinalha de São José, seguida de Julia Alves de Americana e Leticia Martins de São José, no ranking a liderança é de Julia, seguida de Leticia e Bianca.

Na Júnior Men quem levou a melhor foi Leandro Noronha de Sorocaba com Bruno Cogo da PETROBRAS?Paulínia em segundo e Franklin Vitor de Poços de Caldas em terceiro, quem lidera na Júnior é Leandro, Franklin vem em segundo e Bruno em terceiro.

Na Master a segundo vitória consecutiva de Deivlin Baltazar de Santa Catarina seguido de Luciano Roque de Poços de Caldas e Thiago Brasil de Jacarei, no ranking Benedito Teodoro (Juca) de Salto, que esta contundido, manteve a liderança agora com Deivlin em segundo e Ricardo Belter de Leme em terceiro.

Resultados da Etapa:

Ranking Campeonato:

 

PATROCÍNIO

PARCEIROS