01.09.2013 NOTÍCIAS - Rogerinho e Bianca vencem na Copa Brasil em Salvador

Salvador sediou neste final de semana (01/09) a primeira etapa da Copa Brasil de Bicicross 2013, competição esta que conta pontos para o ranking nacional da CBC, a prova contou com o apoio do Governo do Estado através da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (SUDESB) e da Bahiatursa (Setur), além da Penks Vestuário e teve a participação de 173 atletas, que disputaram o título de 29 categorias em 34 baterias. O estado da Bahia foi o campeão na competição por estado, seguido de São Paulo e Sergipe que completaram o podium.

Na Elite Men trio paulista, sendo que Rogério Reis de São José dos Campos foi o grande campeão, com essa são quatro provas seguidas que Rogérinho vence (Brasileiro, Regional, Paulista e Copa Brasil), seguido de André Fascina de Americana e Eduardo Resende da PETROBRAS/Paulínia, já na Elite Women dobradinha de São José dos Campos com vitória foi de Bianca Quinalha e o segundo lugar de Leticia Martins Pereira e Siane Nepomuceno da Bahia ficou em terceiro.

Na Júnior Men vitória de Leonardo Caze de São José dos Campos, seguido de João Felipe Martins de Americana e Daniel Francisco Neto de Pernambuco, já na Júnior Women a vencedora foi Mariana Villas Boas da Bahia com Thainara Morosine de Minas em segundo.

Das 29 categorias dispudas a Bahia venceu em doze categorias, São Paulo venceu em dez, Ceara, Pernambuco e Sergipe duas cada e a Paraíba em uma.


 

PATROCÍNIO

PARCEIROS