11.08.2011 NOTÍCIAS - Campeonato Jacareiense - 2ª Etapa

Campeonato Jacareiense - 2ª etapa

A Secretaria de Esportes e Recreação de Jacarei,realiza no próximo dia 14 de agosto a segunda etapa da Copa Regional de Jacarei o “Campeonato Jacareiense 2011”.

Estão sendo esperados cerca de 200 pilotos vindos de varias cidades do Vale do Paraiba e também de outras regiões,que irão disputar as 20 categorias do torneio entre elas a experts aro 16.

Na primeira etapa realizada no mês de maio,Luiz Dionizio ( Campos do Jordão),David Conceição de (Bom Jesus dos Perdões),Marcos”Chokito”Santos ( Caçapava )e Claudia Alvarez(Jacarei) foram os vencedores nas categorias Elite Men,Junior Men,Master(30 anos e mais) e Feminino.

O campeonato conta com o patrocínio das Lojas Moby Ciclo,Ricardo Raspa Eventos,Refactor Confecções,Cannadian Bike,Bottan Pesca e Nautica,Distribuidora de Aguas doVale,Prefeitura Municipal de Jacareí através das Secretarias e APBMX(Associação Paulista de Bicicross) a organização do Jacareí Bicicross Clube.

Programação:

Local:Pista deMunicipal “Luciano Bruni” – Av. Pedra Santa (ao lado do Educamais Parque Santo Antonio) bairro Parque Santo Antonio.

Horários:

Das 07:30hs as 10:30hs inscriçoes

Das 08:00hs as 10:30hs treinos(divididos por idade e categoria)

As 11:00hs inicio das competições

As inscrições poderão ser feitas no próprio local até meia hora antes do inicio das provas,pilotos que ainda não se cadastraram ou que irão participar pela primeira vez do campeonato enviar email para claudiorpbmx@hotmail.com.

Ou informações pelo tel 12 91253996 com Pedrão

 

PATROCÍNIO

PARCEIROS