17.08.2014 NOTÍCIAS - Hugo vence a 3ª seguida na Copa Regional em Sorocaba

Sorocaba sediou hoje (17/08) a 3ª etapa da Copa Regional 2014, a prova contou com a participação de 274 pilotos, que disputaram 47 baterias em 25 categorias. A PETROBRAS/Paulínia manteve a liderança por cidades com 306 pontos, seguida de Cosmópolis com 257 e Poços de Caldas com 223.

Na Elite Men Hugo Osteti da PETROBRAS/Paulínia vence novamente e se mantém invicto na Copa vencendo as três etapas do ano, em segundo ficou Douglas Carnaval de São José dos Campos e em terceiro ficou Edson Marcos de Carvalho (Juninho) também da PETROBRAS/Paulínia, com este resultado Hugo manteve a liderança seguido de Kaique Milani de Americana e Bruno Cogo da PETROBRAS/Paulínia.

Na Júnior Men a vitória foi de Matheus Guazelli de Sorocaba, seguido Matheus Oliveira de Itú e Gabriel Koning Pedro de Cosmópolis, com os resultado de hoje Gabriel Pedro manteve a liderança, seguido de Matheus Guazelli e Leonardo Rezende de Poços de Caldas.

Na Master nova vitória de Luciano Roque de Poços de Caldas, com Benedito Teodoro (Juca) de Salto em segundo e Thaiguara Ramires de Jarinu, no ranking Juca assumiu a liderança seguido de Marivan Mendes de Salto e Luciano Roque.

A PETROBRAS/Paulínia e Votorantim venceram em 4 categorias cada, Americana, Indaiatuba, Poços de Caldas e Sorocaba 3 cada, Cosmópolis, Itú e Leme em 2, Americana e São José dos Campos 1 cada.

Resultado dos Pilotos

Ranking Pilotos

Ranking Cidades

 

PATROCÍNIO

PARCEIROS