21.04.2010 NOTÍCIAS - Jacareí Bicicross Clube participará da Copa Regional Paulínia de Bicicross

A primeira etapa da “Copa Regional Paulínia” de bicicross será realizada neste domingo dia 25 de abril na cidade de Paulínia(região de Campinas), estão sendo esperados cerca de 400 pilotos vindos de várias regiões do estado.

O torneio está entre os principais campeonatos regionais do país e se destaca pela premiação dada aos pilotos profissionais e experts no final do campeonato. Para os profissionais das categorias elite e Junior no feminino e masculino serão distribuídos cerca de 13 mil reais e quadros para bicicletas nas demais categorias .

O Jacareí Bicicross Clube/Secretaria de Esportes e Recreação(Carbonic”Saude e Nutrição Esportiva”) estará presente no evento com atletas em várias categorias.

Na temporada 2009 da Copa Regional o destaque de Jacarei foi o biker João Victor Cornélio Silva o “Joãozito” que terminou na vice liderança na categoria novatos 9/10 anos.

Em 2010 João disputa o torneio na experts 10 anos,e vai tentar trazer um bom resultado da prova e quem sabe até brigar pelo título do campeonato.

A competição tem inicio as 10 horas da manhã do próximo domingo.

Por Pedro José da Costa, JBC.

 

PATROCÍNIO

PARCEIROS