22.01.2010 NOTÍCIAS - ENVIE SUA NOTÍCIA PARA APBMX, MANTENHA SEU CLUBE, EQUIPE E PILOTOS EM FOCO

Envie notícias para o site da APBMX (webmaster@apbmx.com.br). Coloque sua equipe e pilotos em evidencia, ajudando a troca de informações entre as equipes e ampliando a visibilidade de seus apoiadores.

Pautas sugeridas:

· Pistas (novas, reformas)

· Equipes (fatos relevantes ao bmx, vitórias ou participação)

· Pilotos (fatos relevantes ao bmx, vitórias ou participação)

· Técnicas de treinamento

· Alimentação

· Saúde

· Programas esportivos

 

Para ter sua matéria publicada no site, escolha temas que trate de interesses comuns ou fatos relevantes a nossa comunidade. Não esqueça de colocar a fonte (de onde veio essa informação) e anexar fotos (c/ nome do fotografo) com até 300KB. (encaso de várias, enie em zip até 3.000 KB)

 

No caso de patrocinadores, coloque na assinatura do texto, “o clube, equipe, piloto são apoiados e ou patrocinados pela empresa tal” que estaremos divulgado. Fotos procionais de produtos ou empresas , não serão publicados a não ser quando fundo em merchandising de eventos APBMX ou filiados.

 

Nosso site é atualizado por voluntários que com periodicidade quase diária o estão atualizando e esperamos poder publicar todas notícias enviadas, nos reservando o direito de editoração eou publicação garantindo um ambiente livre de ofensas pessoais, o mal uso do espaço e o bom nome da nossa entidade.

 

No aguardo de suas noticias.

Equipe Web APBMX

 

PATROCÍNIO

PARCEIROS